sábado, 26 de julho de 2008

Ainda o sexo oral...

Pára o mundo que eu quero descer - Parte II

Um outro rapaz por quem tinha apreço até ontem à noite (depois conto o que ele aprontou) me contou uma história absurda.

Não sei ao certo, mas aparentemente ele tem uma micro experiência sexual (espero que outra coisa não seja micro, também). Tem 24 anos e namorou por quatro anos uma menina. Como aqui em São Paulo ninguém fode, assumo que ela foi a única mulher que ele comeu.

Pois bem. Ele me confessou que a menina não o chupava, por nojo (devia dar o telefone do menino lá do Rio do post daqui de baixo pra ela).

"Mas ela compensava com outra coisa."

Por alguns milésimos de segundo fiquei imaginando que coisa sensacional essa mulher tinha aprendido para compensar a ausência de uma das preferências mundiais. "Estou muito longe dessa mulher", pensei.

Mas, que nada! A grande coisa que ela fazia pra compensar era - pasmem! - sexo anal. Como assim você namora alguém por quatro anos, não o chupa e ainda o faz acreditar que você dar o cu é um super prêmio?????????

Que vida sexual essas pessoas têm levado???????????

melhor que a minha deve ser, pois ela inexiste.

Nenhum comentário: