sábado, 26 de julho de 2008

Engolir, cuspir ou deixar pra lá: eis a questão

Houve um tempo na minha vida em que eu adorava fazer sexo oral. Amava. Com o tempo, e vendo que os rapazes não necessariamente retribuíam na mesma moeda, fui parando de gostar tanto. Continuo fazendo, sem me sentir obrigada, mas não mais com o prazer de outrora.

Converso nesse momento com um rapaz que muito me interessa. Nunca copulamos. Ele está no Rio, eu aqui em SP. Existe um interesse mútuo que coisas aconteçam. De vez em quando falamos uns absurdos (nada de sexo virtual, pois não curto). Hoje é uma dessas vezes.

O assunto: sexo oral. Eu não tenho um pau, então não posso entender o tesão que os homens têm que a mulher engula. Eu acho mais prático engolir. Vou fazer o quê? Cuspir? Onde? Vou andar com aquela coisa na boca até o banheiro? Ou vou dizer "avisa quando for gozar", e vou parar na hora H, pra ele gozar sei lá onde?

Não. Engulo. Mato dois coelhos com uma paulada só: o rapaz fica feliz e não faço sujeira.

Resolvi perguntar ao mancebo se ele beijava a mulher depois. "Não", ele respondeu. Peraí! Pára o mundo que eu quero descer! Depois de eu ficar tendo que respirar pelo nariz um século (eu respiro pela boca normalmente), de engolir vários pelos (acontece com frequência quando o rapaz não dá aquela aparadinha básica - assunto pra outro post), ficar com o maxilar doendo quando demora muito, e ainda engolir uma coisa que é SIM fedida e com gosto horrível, ele não vai me beijar na boca?

Ah, entendi. Eu não posso ter nojo do esperma dele, mas ele pode? Depois os homens reclamam que as mulheres não gostam de chupar. Não deveríamos. Deveríamos, isso sim, arrancar o pau deles com uma dentada. Afinal, eles não sabem como usá-lo, mesmo.


ps: eu falei de um caso específico, mas já terminei até namoro por causa de nojinhos do rapaz por quem tinha bastante apreço.

Nenhum comentário: