terça-feira, 5 de agosto de 2008

I'm a loser, baby

Fui ao cinema esse final de semana. Aliás, vi um filme horrível (Era uma vez, do Breno Silveira). Acompanhada de uma amiga, rumamos para o Villa-Lobos. Acredito que lá todos os assentos são "love-seats", isto é, você consegue levantar o braço da poltrona para ficar abraçada com o seu acompanhante.

Começamos as piadinhas sobre sermos um casal. Pausa. Comecei a tentar lembrar qual foi a última vez que fui ao cinema com um rapaz. Não, meus amigos gays não contam. Pensei, pensei. E continuo pensando até hoje, dois dias depois. Nada. Definitivamente não lembro.

O que aconteceu comigo? Quando foi que eu me tornei essa pessoa objetiva demais, sem carinho (paixões eu tenho de vez em quando, e elas se resolvem na cama)? Ok, coisas ruins aconteceram aqui e ali; a falta de homens verdadeiramente interessantes é um problema sério, mas... Onde foi que eu me perdi?

Nenhum comentário: