terça-feira, 7 de outubro de 2008

Invertendo o curso natural das coisas

Pra maioria das pessoas o curso natural das coisas é: você conhece alguém, sai algumas vezes, às vezes começa a namorar e SÓ AÍ vc fornece.

Eu, ao contrário, só continuo a sair se o fornecimento for bem feitinho. Se não, tchau.

Um dia eu estava numa certa night rock, feliz e contente, dançando minhas musiquinhas. Tranquilona, mesmo.

Daí chega um menino com um belo sorriso, bracinhos apetitosos e zero barriga. Me gusta. Mucho. Problema: o grau de embriaguez.

Repetia a mesma coisa mil vezes, mas era engraçadérrimo. Não pude resistir. Tive que beijar, né?

E beijei, beijei, beijei - e em várias partes do corpo, depois. Cheguei em casa duas da tarde.

Eu morando em SP, ele no Rio. A tendência era não nos vermos mais. Trocamos umas mensagens essa semana que passei no Rio, mas ele foi bem claro sobre estar namorando.

Hoje ele está aqui. Saímos, conversamos, comemos pizza. Invertemos o MEU curso natural das coisas. And it felt right.

Nenhum comentário: