sábado, 15 de dezembro de 2007

Estou aqui xeretando o orkut (como se eu não tivesse um milhão de coisas pra fazer).

Daí lembrei de uma história.

Quando eu blogava lá por 2001, conheci outro blogueiro. O blog dele teoricamente era de humor, mas eu não achava a menor graça, confesso.

Somehow ele achava o meu interessante, começamos a trocar e mails, e nos conhecemos, enfim. Numa quarta feira, depois de um jogo do Flamengo. Lembro como se fosse hoje ele colocando os tênis ao chegarmos na Lagoa (ele dirigia descalço). Lembro também do dia que eu praticamente o estuprei (não ficamos na primeira vez).

Tinha uma menina (lembrei da história pq a vi no orkut, ao fuçar uma comunidade - aliás, Leandro, vi você nessa comunidade tb) que era MUITO a fim dele. Um dia, essa garota comentou com alguém que eu conhecia que o rapazote em questão a havia convidado para jogar boliche com ele.

Sim, eu sou ciumenta. Mas o que eu detesto mesmo é que essas sirigaitas se enfiem no meu caminho. Que culpa eu tenho se ele me preferiu a ela? (isso é recorrente na minha vida, devo ser muito gostosa mesmo)

Pois num sábado a noite eu consegui uns outros nerds (blogueiros) para irem comigo jogar boliche. Na Barra. 4 ou 5 nerds, se não me engano.

Chegando ao Barra Bowling, encontrei o dono do meu coração (ui).

Ele perguntou logo se eu estava ali por causa dele, com um sorrisinho bobo. Imediatamente ele se tocou que ele tinha - em teoria - falado uma besteira. "Ah, imagina, né?"

Tolo.

Tolinho.

Hoje em dia eu o vejo na minha lista de amigos do orkut e penso nas besteiras que eu fiz na época e que o fizeram se afastar de mim.

É a única história da qual me arrependo. Até que não estou mal pra quem tem 28 anos.

Nenhum comentário: