segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Paixonites agudas

Todo mundo sabe que eu nunca me apaixono de verdade. Não é culpa minha, JURO. São as circunstâncias da vida. Durante alguns anos, eu não queria mesmo que isso acontecesse. Tive uma historinha de amor que não deu certo, e apesar de eu ter continuado com fé nos relacionamentos, eu preferi me resguardar for a while.

De um tempinho pra cá, aceitei que seria uma coisa boa ter por quem suspirar. Passei a ter uma vida menos ativa sexualmente falando, tentei ter relacionamentos.

Não deu certo.

Apesar disso, sofro de paixonites agudas. Viscerais, mesmo. Penso 24 h ao dia em determinado mancebo, mas dura.... 3 dias. Com o menor sinal de dificuldade, esqueço o rapaz na hora.

Semana retrasada eu estava suspirando pelo menino de all star. Continuo suspirando, é verdade. Mas quem mandou ser lindo e gostoso?

Mas 7 dias depois, encontrei outro rapaz, por quem suspirei até quinta feira. Sexta as dificuldades apareceram, e naquela mesma noite encontrei OUTRO rapaz de all star.

Assim, de sexta feira pra cá estou suspirando por um rapaz que ignorou minha mensagem no celular e que somehow grudou chiclete no meu cabelo (tive que cortar).

Essa semana aparentemente vai ser fraca. Vou viajar e não há nenhum alvo a vista. Vamos ver o que acontece.

Nenhum comentário: