segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

I'll be home... love... in a little while...

Estou no aeroporto. Sono. Muito sono.

Primeira vez que estou nerdando wirelessmente.

Sono. Muito sono.

Então eu ia embarcar no portão 27. Entrei na sala de embarque e tinha uma fila no portão 27.

Daí olhei a televisãozinha e vi que o embarque ia ser no portão 25. Fila giga. Sentei, abri meu note, tô nerdando. Bem ao meu lado está um balcãozinho da TAM (tô com mania de diminutivo hoje). Ouvi quando os funcionários disseram que não ia rolar o meu embarque pq o avião ia pra manutenção.

Avisam no microfone que vai ser no 22. Todo mundo sai CORRENDO pro outro portão. Hiláaaaaaaaaaario! Acho que eles acham que têm que entrar no avião antes para pendurar a rede no melhor lugar.

Só índio mesmo.

Nenhum comentário: