quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Uruca. Das brabas.

Nas últimas semanas tenho sido agraciada com a companhia de rapazes cheirosos, bonitos e gostosos. Bom.... Na verdade um deles tinha um cheiro de cigarro e não era bonito. Mas era gostoso como os outros.

Todos eles, sem exceção, me ignoraram depois. Continuam ignorando, aliás.

Ontem liguei para o último rapaz. Estava numa reunião. Fiquei de ligar depois (apesar de achar que quem deveria ligar era ele, pois ele que não pôde falar comigo). Liguei. Não atendeu.

E não retornou até agora, 15 horas depois.

De minha parte, todos os encontros foram excelentes, renderam momentos deliciosos e eu repetiria a dose. Pelo que ELES disseram, também.

E nada.

Agora já aceitei minha uruca e o próximo da lista eu já sei: na hora que eu disser "tchau", é pq é "tchau" mesmo. No dia em que um liguei depois, já vou saber que a uruca passou.

2 comentários:

Leandro Ravaglia disse...

Nunca te passou pela cabeça que o homem pode pensar a mesma coisa, né?

O mundo machista também tem seu lado ruim. ;-)

Leandro Ravaglia disse...

Falei que às vezes o homem também quer que a mulher demonstre interesse. Não teria nada de mau se você ligasse.

Vc tem Orkut, MSN e essas outras coisas da tecnologia moderna?