terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Decisão tomada

Vou para São Paulo mesmo. Farei jornalismo. Trabalharei na Abril. Sim, isso já está decidido, assim como um dia eu decidi trabalhar numa Big Five (agora, são só 4), e trabalhei.

Farei alguns cursos, pós, e ficarei na corda bamba entre pp; jornalismo cultural, gastronômico ou de turismo; e cinema. Qualquer um desses prazeres me diverte.

Ganharei mal, é provável, mas tudo há de se ajeitar.

Life is full of surprises, diria Tom Tom, de "O hotel de um milhão de dólares", um dos filmes favoritos of all times.

Londres continuará na minha cabeça, e eu economizarei pra nas minhas primeiras férias eu me mandar pra lá, fazer meu curso de gastronomia e ver qual é. Se eu decidir largar tudo no Brasil, o farei.

Cansei de ter essa vida blé que eu tenho há anos. Desde que minha irmã morreu, parece que algo se quebrou (e se quebrou mesmo, aliás), e eu virei uma pessoa que completa dias.

Eu não sou infeliz, longe disso. Mas tá na hora de movimentar as coisas, de viver coisas diferentes, de ir pra frente. Tô stuck mesmo e não aguento mais.

Semana que vem tenho uma entrevista de emprego em SP, torçam por mim.

:D

Um comentário:

Anônimo disse...

Good luck!
Beijos
JL