terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Sampa

Sampa me recebeu de braços abertos: com uma chuvinha delícia!

Todo mundo nessa cidade acha que está nevando. Enquanto eu andava pela Paulista hoje, os termômetros marcavam 18 graus. E estava todo mundo super agasalhado!

Eu, com meu aquecimento corporal que levo comigo (ser gordo tem suas vantagens), estava com uma blusa sem mangas.

Falando em blusa, hoje fui andar na José Paulino, a quem carinhosamente chamo de Zépa. Não estava consumista e comprei apenas 6 blusinhas. Na volta à civilização comprei um sapato, o chip pro meu celular, fiz as unhas e me depilei. Não cansada em ficar cada vez mais pobre, fui ao Pão de Açúcar e comprei várias gulodices. Mas comprei salada também! Quem diria. Vamos ver se vai estragar na geladeira.

Em algum momento do meu dia eu torci meu pé e tá doendo pra caralho. Amanhã tenho uma entrevista na qual irei calçada com meu sapatinho novo, e um tornozelo inchado não vai me ajudar.

Mas se alguém lê isso aqui, pode me ajudar enviando vibrações positivas.

Seja o que Deus quiser.

Ah! Andei olhando a comunidade da faculdade no orkut, e as pessoas só falam em trote. Eu mereço.

Nenhum comentário: