quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

E eu ainda ando às voltas com o pilantra do final do ano.

Decidi que ia sacaneá-lo deliberadamente. Pagar a belinha mesmo, ser a mais cute do mundo. Compreensiva. Doce. Atenciosa. E de vez em qdo tarada, pq eu não sou de ferro e de fato a língua dele merece prêmios internacionais.

Depois, simplesmente mandá-lo à putaquepariu. Assim, exatamente como ele fez comigo.

Até tava dando certo... sou uma artista. Sem sentimento envolvido, eu consigo ser a mulher simplesmente perfeita. Quando ele fazia drama, eu era fofa. Quando ele era fofo, eu era blasée.

Mas eu cansei. Acho que não nasci mesmo pra ser uma biatch.

Daí você pode dizer que biatch é aquela que faz sexo sem amor. Pff. Se você acha isso, está lendo o blog errado.

Ele continua em crise, cheio de issues pq eu vou morar longe, sei lá.

Eu, sabendo que paulista é lerdo que nem sei e pretendendo fornecer em breve, fui catar mancebos que moram em SP na internet.

Sim, num desses sites de relacionamento. Se vc acha que isso é coisa de loser, então está lendo o blog errado. Eu sou nerd com N maiúsculo.

Vi um rapaz que achei uma delícia, e não costumo dar idéia pra homem bonito. Acho chato. Mandei uma mensagem só pq havia uma coisa engraçada no perfil dele.

Daí ele me respondeu com um e mail como se me conhecesse há anos, e me deu o msn dele. Whatthehell, não tô fazendo nada mesmo nessa cidade de merda, adicionei.

Desde o primeiro "oi", eu senti uma vontade imensa de ficar falando com ele, falando, falando, falando. Sabendo de tudo. Ontem ele me disse que fala comigo como se me conhecesse há anos - a impressão que eu tive no primeiro contato.

E foi o que fizemos até agora. Falamos, falamos, falamos. Falamos dos lugares que vamos juntos quando eu chegar a SP. Até na minha mudança ele já se ofereceu pra me ajudar. Cute, huh?

Daí, não me sobrou mais tempo pra ser biatch. Agora eu quero ser feliz.

ps: não, ele não é de sp. é um cearense-cabeça-chata.

Nenhum comentário: