sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Flyyyyyyyyyy me to the mooooooooon

Anos e anos e anos solteira.

Feliz assim, for sure.

Há quem diga que sou exigente e que é por isso mesmo que continuo solteira. Talvez estejam certos. Mas pq eu largaria minha vida de esbórnia - me divirto muito, confesso - por algo morno e sem graça?

Mas sabe como é.... hoje estou ouvindo Frankie, e não há nada mais romântico pra mim do que música. Adoro a fotografia do Doisneau, aquela do Hôtel de Ville... Adoro a cena do beijo de Além da Eternidade... Porém, nada me toca mais do que a música.

Sempre disse que nunca quis casar, mas que se o homem me pedir em casamento ao som de "At my most beautiful", do R.E.M., ou de "All I want is you", do U2, eu caso NA HORA.

Agora incluam nessa lista aí "The way you look tonight", do Frankie.

Estava agora mesmo falando pro Leandro (www.leandroravaglia.blogspot.com ) que ouvir Frankie me dá uma vontade louca de dirigir na chuva (na verdade, de passear na chuva, dentro do carro) e de dançar com um homem que me deixe de pernas bambas, com os joelhos moles como se fossem de gelatina.

E as minhas exigências não dizem respeito a nada de extraordinário. Ele não precisa ser o Brad Pitt (não me oponho a que seja) e nem ter a conta bancária do Bill Gates (não me oponho either).

Eu quero é um homem que eu admire; que me deixe feliz só de saber que ele existe; que me tire o fôlego a cada beijo..... que tenha um pescoço cheiroso; uma pele macia e branquinha.... e que tenha o romantismo só pra me tirar pra dançar quando "The way you look tonight" tocar.....

Ai, Frankie.... cá estou eu suspirando por um homem que ainda nem apareceu.....mas eu tô aqui esperando .... pra ele dizer pra mim ....

Some day, when I'm awfully low,
When the world is cold,
I will feel a glow just thinking of you...
And the way you look tonight.

Yes you're lovely, with your smile so warm
And your cheeks so soft,
There is nothing for me but to love you,
And the way you look tonight.

With each word your tenderness grows,
Tearing my fear apart...
And that laugh that wrinkles your nose,
It touches my foolish heart.

Lovely ... Never, ever change.
Keep that breathless charm.
Won't you please arrange it ?
'Cause I love you ...
Just the way you look tonight.

Mm, Mm, Mm, Mm,
Just the way you look to-night.

Nenhum comentário: