quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

O mau humor tomou conta de mim.

Talvez seja a seca. Talvez seja a falta de dinheiro. Talvez seja o medo de ter feito a escolha errada. Talvez seja o fato do meu cabecinha chata ter sumido por uma eternidade. Talvez sejam meus hormônios berrando.

Certeza só a de que estou chata pra caralho. CHATA PRA CARALHO. Não tô mais me aguentando. Tô tão chata que meu "foda-se" tá ligado no turbo. Tão chata que mal cheguei em SP e já fui ao site da 1001 mil vezes pra ver os horários de saída dos ônibus pro Rio.

Hoje acordei, vi tv, fiquei zanzando pelos sites de emprego, perdi a paciência, fiz almoço, vi tv, zanzei mais um pouco e fui dormir.

E chorei antes, de tanta raiva de mim mesma.

Não sou uma pessoa com tendências depressivas, e quando estou assim fico putassa.

Acho que preciso é de uns bons beijos na boca, um rock and roll e meus pés calçados com meu all star.

Nenhum comentário: