sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Drops

A minha internet aqui é tão ruim que eu passei o dia inteiro tentando abrir essa janelinha aqui do blogger.

*****************************************************************************

JL, comentarista anônimo (a)..... eu penso em ir pra Londres esse ano. AMO a cidade onde vc mora. Preciso, antes de decidir por ir ou não, saber qto dinheiro eu gastaria pra viver aí..... Me ajuda?

********************************************************************************

Vou terminar por aqui pq nào sei se isso aqui vai ser publicado ou não, tamanha a merda que está minha conexão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Depende do que vc vem fazer, de quanto tempo quer ficar,...

P/ alugar um quarto aqui, num lugar legalzinho vc gasta mais ou menos uns £400/500 por mes. Fora isso vc tem que gastar com transporte (uns £20/30 por semana), com alimentacao, etc.

Beijos