segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Andei muito triste por alguns dias. Muito mesmo.

Foi aniversário da morte da minha irmã, foi meu aniversário (e historicamente eu sempre fico triste nessa época), ficamos sabendo que minha mãe está seriamente doente, tava sem dinheiro, enfim. Tudo uma merda.

Aí os dias de deprê foram passando, fui ouvindo uma musiquinha , fui tirando os pensamentos ruins da minha cabeça... e tudo parecia bem.

Sexta forneci, sábado saí com amigas, hoje fiquei em casa fazendo o que teoricamente gosto de fazer: internet + música + tv + pintar.

Mesmo assim, tô aqui me sentindo uma total loser, feia, gorda, chata, não-amada, pobre, abandonada, entediada. Até chorei. Por nada, nada, nada.

Dormi mal, sonhei que meu cachorro morria, minha mãe veio me dizer que não tava conseguindo respirar direito ontem (ela tá com efisema), enfim. Tudo uma bosta.

Pior que eu odeio ficar feeling sorry for myself. Odeio pagar de coitadinha, odeio não conseguir me divertir sozinha.

Eu só queria dormir, dormir, dormir, e só acordar em janeiro, em SP, empregada, na minha nova faculdade e com a minha mãe curada.

Por enquanto, vou considerar a possibilidade de procurar um médico pra ver essas minhas oscilações de humor.

(nunca achei que fosse escrever isso)

Agora peraí que me deu vontade de chorar de novo.

Tô chata pra caralho. Tchau!

Nenhum comentário: