domingo, 18 de novembro de 2007

Ser ou não ser bom de cama, eis a questão

Ontem estava conversando com uma amiga que acabou de começar a namorar um cara. Ela está apaixonada, e até 10 dias atrás tudo corria às mil maravilhas.

Só que em alguns aspectos as coisas não correm como era esperado. Eu e duas amigas que gostamos MUITO da coisa temos opiniões mais ou menos parecidas em relação a isso....

O que não dá pra aturar:

- Falta de sexo oral
- Existência de sexo oral, quando o cara resolve arrancar o seu clitóris ou acha que está fazendo exame ginecológico e abre você inteira ("queridão, a parada é do lado de fora", dá vontade de dizer)
- Narração de partida de futebol;
- Perguntas, perguntas, perguntas (eu não sei nem o meu nome nessa hora, e já vieram me perguntar o que q eu estava achando do relacionamento no meio da conjunção carnal);
- Pêlos. Isso é uma coisa engraçada. Os homens adoram dizer que gostam de uma mulher "depiladinha", mas não se incomodam nem em aparar seus próprios pêlos. Ainda bem que isto está mudando - ou eu fiquei mais sortuda com o passar dos anos;
- Pau pequeno. Sorry. No can do.
- Ejaculação precoce. Razões óbvias (se bem que é sabido por todos que eu fiquei anos da minha vida com um rapaz que tinha esse probleminha).
- Cueca vermelha. Eu já broxei. Juro.
- Dedos frenéticos. E que machucam, em geral. Blergh.
- Nojinhos. "Ai, essa coisa é grudenta" não rola.

Claro que tem muito mais coisa, tem que rolar um encaixe, as pessos têm que gostar mais ou menos das mesmas coisas.

Acho isso engraçado. Claro que tem gente que deve ser ruim pra qualquer um, não tem jeito. A não ser que o "par" não seja chegado tb. Por exemplo: algum homem gosta de mulher que pega no pau com nojinho? Duvido.

Hoje estava conversando com uma amiga sobre a tal narração de jogo de futebol. Detesto, mas odeio homem calado. Gosto que falem coisas belas e sujas pra mim durante o sexo. Tem mulher que se sente ofendida. Eu, hein.

Tem um rapaz que já copulei 2 vezes que não me dá vontade de ficar com ele nem naqueles dias em que não há mais NADA pra fazer. Ao mesmo tempo, conheço uma sujeita que pseudo-namorou com ele por algum tempo e costumava chamá-lo de "melhor pica da cidade".

Não sei que picas ela experimentou antes (a do irmão dela, btw, é um espetáculo), ou se no fundo eu que sou ruim de cama....

No final, o que importa é você encontrar alguém que seja parecido com você. Se você gosta de conversar depois do sexo, abraçadinhos, que encontre alguém assim (eu gosto de dormir, particularmente); se você se ofende com palavrões e afins, que encontre uma múmia; se você tem vergonha de gozar freneticamente com sexo oral, que encontre alguém que não o pratique....

Eu, felizmente, encontrei meu barbudinho lindo. Que a esta hora, claro, não lembra nem que eu existo.

(note to self: parar de ser doida e paranóica).

Ouvindo: Kaiser Chiefs - I predict a riot.

Nenhum comentário: