quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Everything changes?

Lembro-me perfeitamente que em 2001 eu tinha inúmeros problemas com o sexo masculino. Toda semana tinha um drama novo, e era difícil acompanhar minhas peripécias pseudo-amorosas. Let's face it: exceto um rapazote em particular, o resto não tinha nada de "amor".

Era hormonal.

Agora, às vésperas de 2008, estou com exatamente os mesmos problemas. Confesso que é aterrorizante pensar que 7 anos depois eu ainda fico descabelada (ruiva, desculpaê) com um simples bolo de um rapaz que obviamente não tem nada a ver comigo.

A única coisa que mudou - pra pior - foi que a rotatividade não é mais a mesma (note to self: tentar mudar isso). Antes, se eu tomasse um bolo, eu tinha duas opções clássicas:

1) Me entupir de pizza da Domino's.
2) Sair com um outro qualquer.

Só que entrei numas de ser menos junkie, então a opção 1 está descartada. A opção 2, por sua vez, não existe mais, pelo motivo que citei acima (note to self 2: mudar isso urgente).

Não me resta mais nada! E ontem, noite do bolo, fiquei aqui em casa com ódio do mundo.

Bom, pelo menos eu não engordei cem quilos de peperoni e não precisei pedalar freneticamente hoje. Matei academia sem culpa.

(mas é triste pensar que todo aquele sofrimento na depyl foi em vão)

post brought to you while I was listening to: Keane - We might as well be strangers (que não condiz com o meu estado de espírito no momento)

Nenhum comentário: