quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Como diria Silvio Santos: é namoro ou amizade?

Não sei.

Nem do lado dele e nem no meu. Não, ainda não desisti da solteirice. Continuo convicta, especialmente pq não sei onde estarei morando em 2 meses.

Tô falando do sentimento. Estou numa semana especialmente chata. Tô na TPM, tô sem saco para trabalhar (algo me diz que me arrependerei amargamente disso semana que vem), todas as músicas parecem antigas, os programas são todos chatos, enfim. Tô uó.

Daí, não sei se essa tensão por DOIS dias sem falar com ele é tão somente "cabeça-vazia-moradia-do-diabo", ou se de fato I care.

Preciso confessar uma coisa que se os meus leitores q só me leem no final de semana virem vão me sacanear: no domingo estávamos conversando no msn, ele foi almoçar e eu fui ao supermarket.

Quando eu voltei, o msn não estava piscando. Fui fazer meu almoço, almocei, etc. Quando fui fechar as janelas do msn que estavam abertas, ele tinha falado algo há uma hora, exatamente 20 minutos depois de ter ficado ausente pra almoçar: "pode me zoar. eu já estou com saudade".

Não é fofo? Como dois escorpianos, ficamos medindo força o tempo todo. Eu reclamo do jeito blasé dele, ele reclama do meu jeito turrona. Diz que está fazendo coleção dos foras que eu dou nele - eu não percebo a maioria. Quando um dos dois cede é um evento. :)

Ai, ai (se ele lesse isso agora, ia dizer "tá com dor?" - dã. e eu ia dizer "não, zé, são suspiros apenas").

Nenhum comentário: