sábado, 17 de novembro de 2007

O que é do homem o bicho não come.

Esse é o meu mantra agora. Estou repetindo-o mentalmente desde ontem (é sério).

Ontem, com a chuva M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A que está caindo no Rio de Janeiro, meus planos de dar uma dançadinha foram por água abaixo (literalmente).

Então, marquei um date-com-fins-puramente-sexuais com um rapaz da internet. Sim, eu parei de fazer isso, mas sei lá pq ontem resolvi fazer (e eu nem tava desesperada como das outras vezes).

Eu já tinha visto foto do rapaz, e ele me agradava fisicamente, mas não era nada assiiiiiiiiim maravilhoso.

Tsc.

Tsc.

Quando o rapaz saiu do elevador, pensei logo: FODEU.

Literalmente.

A noite foi um espetáculo, e o resultado disso é um só: estou deeply in love (ai , ai).

Daí começam as paranóias... Se ele está me achando uma mulher cachorra, se vai querer sair de novo comigo, se vamos ser fuck buddies ou nem isso....

Depois de conversar longamente com uma amiga, não chegamos a conclusão nenhuma acerca da mentalidade sexual das pessoas de hoje em dia. 2007, Rio de Janeiro. Ela acha que as pessoas têm a cabeça mais aberta; eu, ao contrário, acho que os homens ainda separam as mulheres em grupos: mulher pra comer, mulher pra comer e levar ao cinema de vez em qdo, mulher pra namorar.

Infelizmente penso isso. Com esse comportamento masculino, muitas mulheres não cedem às suas vontades e seus hormônios, pois sempre ficam com a eterna dúvida: "o que será que ele vai pensar de mim?".

Eu cedo aos hormônios e ao pescoço cheirosérrimo.... mas não deixo de me questionar. Então, em algum lugar do Rio de Janeiro tem um rapaz que talvez esteja me tachando de mulher cachorra, enquanto aqui tem uma moça que já pensa em juntar os all stars.

Nenhum comentário: